Mas, na escalada para atingir sua meta final – se tornar presidente dos Estados Unidos – tem que vencer um primeiro desafio. Um garoto que foi adotado por uma família rica, e que não tem dúvidas de que nasceu para a grandeza. O que torna a série tão especial é que ela não apenas tem momentos hilários, mas também se destaca em cenas comoventes. “Schitt’s Creek” está começando a ficar popular, e eu adoro vê-la ele chegar ao coração do público.

The Crown é uma das séries mais aclamadas pela crítica e tem sido elogiada por sua precisão histórica e qualidade de produção. A adaptação ganhará vida graças a um ávido leitor, Shawn Ryan, criador de The Shield. A sétima temporada do aclamado drama Outlander teve sua estreia anunciada para o verão no hemisfério norte, ou seja, o inverno no Brasil.

Listamos As Produções Originais Que São Sucesso De Crítica Do Streaming

Além disso, a série apresenta um olhar sobre a história política do Reino Unido, incluindo eventos como a crise de Suez, a renúncia do primeiro-ministro Harold Macmillan e a ascensão de Margaret Thatcher. Com atuações premiadas de Claire Foy e Olivia Colman, a série explora não apenas os eventos históricos que moldaram o Reino Unido no século XX, mas também a vida pessoal da rainha e seus familiares. O fato de um criador de programa tão pesado ficar tão inspirado a ponto de escrever um piloto depois de terminar o capítulo final nos diz que poderíamos ter uma história e uma série extremamente convincentes na produção. Assim como em 2021, a maior surpresa da lista deste ano foi a presença de muitas novatas. Também conquistaram um lugar no top 10 The Bear, Andor, Pachinko e Abbott Elementary. The Crown é uma série dramática da Netflix que segue a história da família real britânica desde o início do reinado da Rainha Elizabeth II.

A série é conhecida por seu humor irreverente, suas críticas sociais e políticas e suas referências culturais e cinematográficas. Só que quando policiais agem com repressão violenta numa favela de imigrantes latinos, eles se veem envolvidos num dos casos mais proeminentes de Los Angeles, contra os homens mais poderosos da cidade. Entretanto, no pior ano da Depressão, Perry e Della (Juliet Rylance, de “McMafia”) precisam buscar casos civis para sua firma, abandonando o trabalho criminal. A série conta com um elenco talentoso e promete agradar aos fãs do gênero com sua trama envolvente e efeitos visuais de tirar o fôlego. Baseada na obra de Mark Millar e Frank Quitely, “O Legado de Júpiter” apresenta a história de super-heróis que, após décadas de existência, precisam enfrentar a nova geração de vilões e garantir a segurança da humanidade. Aqui você vai encontrar aquela série tão boa que tanto não vai conseguir interromper sua maratona. Com uma produção cinematográfica e um roteiro detalhado, a série apresenta uma visão íntima da realeza, incluindo suas complexidades, relacionamentos e pressões. Você está procurando uma lista com as melhores séries de comédiapara assistir em 2022? Desde sua estreia em 1989, Os Simpsons se tornou um fenômeno cultural e uma das séries mais longas da televisão americana, apresentando histórias hilárias e emocionantes que cativam uma legião de fãs ao redor do mundo.

Próximas Estreias

A primeira temporada foi baseada na HQ Prelúdios e Noturnos(2008), que conta com as oito primeiras edições criadas por Neil Gaiman, que também assina a produção da série e mistura fantasia e melancolia ao longo de seus 11 episódios.

A quarta temporada de Stranger Things teve seus altos e baixos e alguns pontos de crítica saltaram aos olhos (como aqueles dois episódios finais longuíssimos sem necessidade alguma). No entanto, a estreia do spin-off de Game of Thrones recuperou parte do prestígio perdido pela série original depois daquele final horrível. Boa parte do público pode se apegar à série por motivos emocionais, como a nostalgia de ter crescido com histórias de da família, mas a nova série da Netflix mostra mais do que isso.

Novo Nintendo Switch Sports Traz De Volta Acidentes Com Tvs Quebradas

A terceira temporada de The Boys estreia nesta sexta-feira (3) no Prime Video. A primeira temporada de A Casa do Dragão foi bastante divisiva entre o público. A visão realista dos personagens extraordinários é um frescor para os olhos de quem já assistiu muito Capitão América e Superman. Em termos de retratação dos super-heróis, a série foge do padrão típico da DC e Marvel. Além disso, edição, direção e atuação dos protagonistas são aspectos técnicos que fazem valer a pena cada um dos oito episódios. E, por isso, a trama criada por Eric Kripke tem mais destaque do que as histórias do Disney+, da HBO Max e da própria Netflix. Criada por Christopher Storer, a série tem no elenco Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach e Ayo Edebiri, entre outros.

O mistério sobre a verdadeira identidade da Gossip Girl, permeia os episódios que ainda são recheados de relações de amizade, amores, traições, conflitos, lookinhos lindos e cenários riquíssimos da cidade. Produzida por Shonda Rhimes, a série é um dos maiores sucessos da Netflix, e o enredo acontece segundo a história dos livros de Julia Quinn. A produção bombou tanto que ganhou um reboot em 2021, que já está com a segunda temporada confirmada!

Jovem Nerd – Notícias Sobre Filmes, Séries, Hqs, Games, Animes, Ciência, Tecnologia E Humor, Porque Rir Não Faz Mal A Ninguém! Sucesso do Prime Video, a 3ª temporada de “The Boys” não poderia ficar de fora desta lista. A série estreou no final de dezembro de 2020 e foi o produto original da plataforma de streaming mais assistido, sendo superada apenas por “Round 6”. A clássica série dos anos 2000 acompanha jovens estudantes das escolas de elite em Nova York, que têm suas vidas controladas de perto por uma blogueira anônima que divulga todos os seus segredos e escândalos. Outra produção de sucesso da Netflix que chegou com tudo neste ano, foi a 2ª temporada de “Bridgerton”.